Próximos jogos:

.

sábado, 5 de junho de 2010

Quartos de final, 2ª mão - RCSoft 0-3 RR Teixeira (5-7 no total)

Quando se enviam 7 bolas aos postes, são invalidados 2 golos e ainda por cima o João Vaz estava em dia sim, não se pode ganhar um jogo.
A primeira parte foi bem disputada, enviamos 2 bolas ao poste, marcamos 2 golos, mas foram invalidados, um porque um jogador adversário estava a trocar a camisola a pedido do arbitro, nada a dizer quando a invalidação do golo, mas o segundo era perfeitamente legal, sofremos uma falta perto da area mas a bola fica em nosso puder fazendo golo, mas o arbitro apita para marcar a falta, devia ter sido golo e falta acumulada, o resultado ainda estava em 0-0. Numa das várias jogadas do João Vaz passa pelo nosso defesa rematando a baliza fazendo o golo. Ao intervalo 0-1.
Na segunda parte entramos algo timidos e num canto em que a bola ressalta o João Vaz faz golo à boca da baliza. Apartir daí foi arriscar tudo, com guarda redes avançado fizemos mais de 10 / 12 remates, ora acertavamos no poste, ora o guarda redes defendia, ora batia nos nossos jogadores quase em cima da linha de golo.
Numa bola bombeada para a frente o nosso 5º jogador que estava a baliza não segura a bola e lá estava o João Vaz para encostar.

Jogaram pela RCSoft:
1 - David de Passos (C)
5 - Artur Ribeiro
7 - Sergio Ramos
8 - Mauro Martins
9 - Joel Quaresma
10 - Ferreira (F)
15 - Nuno Carvalho
26 - Pedro Rosa
27 - Mario Horta (F)
31 - João Felix
87 - Francisco Missa (F)

Golos RR Teixeira: 3 - João Vaz.
Disciplina: 1 amarelo - Francisco Missa (RCSoft), Ricardo Teixeira (RR Teixeira), Vítor Vieira (RR Teixeira)
Melhores em campo pelas equipas: João Vaz(RR Teixeira), Francisco Missa(RCSoft)
Melhor em campo pela equipa de arbitragem: João Vaz (RR Teixeira)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas. Foi um daqueles jogos em que podiamos lá estar toda a noite que não conseguiamos marcar e ainda que marcássemos mais algum golo, seria anulado. Conseguir acertar 7 vezes numa coisa com apenas 10cm de largura é obra. Neste jogo cheguei a uma conclusão, os minutos nos relógios de pulso, passam mais depressa que nos relógios dos telemóveis. Deixem de usar relógio, usem telemóveis, sempre vivem mais tempo, será????!!!!!!
Paulo Sousa