Próximos jogos:

.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

8ªjornada:RCSOFT 2 x 0 WIT

Jogo com pouca emoção e de apenas um sentido, doninamos sem o adversário causar qualquer tipo problema à nossa defesa. A WIT tem boa equipa mas contra nós não conseguiu jogar da forma que mais gosta, a donimar e a pressionar o adversário.
Sofremos faltas em que algumas foram bastante duras, o que originou que um jogador nosso, o Sergio Ramos, perdesse a cabeça e acabasse por ser expulso, por pontapear um adversário quando estes se encontravam no chão.
As faltas sofridas não justificam de todo a atitude do jogador pelo que reprovamos a sua atitude, pedindo mais uma vez desculpa à equipa da WIT e em especial ao seu capitão Tiago Leitão. Faltas todos fazemos, e inclusivé nós, as fizemos neste jogo.
O jogo realizou-se terça-feira 6 de Janeiro no pavilhão Regibó em Cernache às 23:00.

Jogaram pela RCSOFT:
0-David Passos(c)
2-Carlos Ramos´
3-André Martins
6-Francisco Missa
7-Sérgio Ramos
8-Mauro Martins
10-Emanuel Sousa
Pedro Gil
Mário Horta

Golos: Emanuel Sousa(RCSOFT), Pedro Gil(RCSOFT).

12 comentários:

Anónimo disse...

Viva David,

Lamento que a vossa visão do jogo seja essa. Na conversa que tivemos no MSN (da qual também deves ter logs) e nos emails que troquei com o vosso treinador o discurso era ligeiramente diferente.

O facto de terem terminado a primeira parte sem faltas não implica que não estivessem a disputar os lances igualmente com agressividade. O jogo foi duro para os dois lados. Falar no acto do vosso jogador como uma consequência da agressividade da equipa da WIT é desonesto da vossa parte, mesmo que seja no vosso blog e queiram que aqui a vossa imagem permaneça imaculada.

Só faltou dizer no fim "estavam mesmo a pedi-las!".

Abraço,
Tiago

David de Passos disse...

Não quero lançar nenhum conflito entre as equipas até porque somos todos amigos e jogamos várias vezes por semana juntos. Apenas escrevi o que achei do jogo.
Mas o que é certo é que não me lembro de entradas duras da nossa parte, havia vários elementos nas bancadas que não pertenciam as duas equipas e podem confirmar e o facto de não termos feito nenhuma falta na 1ª parte quer dizer alguma coisa.
Mais uma vez repetido não quero arranjar conflitos, apenas escrevi a minha opinião.

Filipe Santos disse...

não vi o jogo, mas disseram-me que o jogo até foi rasgadinho...
de qq maneira, o que foi relatado é inqualificável, somos amadores, amigos, colegas e estamos a participar para nos divertirmos ao máximo. É sempre condenável uma expulsão por agressão, muito mais com um pontapé pela cabeça!

Filipe (Pai da Manada)

lgameiro disse...

Viva, eu fui um dos 3elementos da equipa de arbitragem, estive na mesa de jogo, e posso afirmar que de facto a 1ªparte não teve lances duros, de ambas as partes e não só da RCSOFT, na 2ª parte o jogo ficou mais quente, com entradas duras de ambos os lados, tanto se pode ver pelos amarelos exibidos, e pelas faltas marcadas, lembro-me de 2entradas mais rispidas por parte dos RCSOFT, uma do Andre Martins em que a bola continua dos WIT, mas depois o Goucha deu contagem duma falta para a mesa, e outra do Mario Horta que foi prontamente assinalada falta e mostrado o amarelo ao jogador..

Mas uma coisa não tenho duvidas, com ou sem agressividade por parte dos WIT, o que o vosso jogador fez é totalmente reprovado, seja aqui nesta liga, seja onde for, é uma agressão arrepiante, e sem justificação possivel.. O rapaz perdeu a cabeça e deu-lhe praquilo, agora não culpem ou desculpem pela agressividade que o jogo tava a ter.. E se é verdade os 5jogos de castigo, e tendo já um jogador ter sido castigado 4jogos por dar uma chapada num arbitro, acho que a comissão disciplinar acabou por ser muito meiga para o vosso jogador..

Trata-se apenas da minha visão do jogo (apartir da mesa de jogo) e da minha opinião pessoal sobre tal agressão arrepiante que por acaso não teve consequencias graves para o Tiago, mas podia muito bem ter tido..

Cumprimentos e melhores jogos de futuro

David de Passos disse...

Leo o Mario Horta não levou amarelo por fazer falta, o Mario sofreu uma falta e levou vários murros nas costas depois virou-se para o adversário e esbracejou, e então levou amarelo, merecido diga-se de passagem.
Quanto aos 5 jogos, como sabes não posso fazer nada foi decidido por todos, como todos quiseram, eu fui o primeiro em reprovar o sucedido e como deves saber a minha opinião foi de 6 jogos de castigo

David de Passos disse...

É verdade quando digo que houve pouca emoção refiro-me a jogo jogado, houve poucos lances de golo, poucas defesas, houve sim muito jogo a meio campo o que torna o jogo com pouca emoção para quem está a assistir.

David de Passos disse...

Bem após ler com atenção o resumo do jogo que eu escrevi, entendo os comentários aqui escritos.
Não me tinha apercebido bem e ficava a ideia que a WIT foi a má da fita e foi incorreta.
Por isso resolvi reescrever o resumo do jogo.

lgameiro disse...

Julgo que fizeste bem, não entendas o meu comentario como uma critica à tua equipa, mas apenas o ponto de vista com que fiquei dos lances..

Abraço e até ao jogo de 3ª ;)
Lá estarei na bancada :(

David de Passos disse...

Leo, claro que não, tasse bem, aceito, concordo e agradeço as opiniões.
Então ainda tas lesionado? Vê la se recuperas para voltar aos "relavados" :)

lgameiro disse...

Ehpah, a velhice é tramada! um gaijo já ñ tem 20 anos pra andar a correr feito tolo atras da redondinha.. Vamos lá ver como isto evolui, com o empate de hj a 3 com os Pai da Manada, sou rapaz pra fazer uma perna contra voces, mas a seguir ao jogo vou directo pro hospital!!!

Abraço e bom fds

Anónimo disse...

David,

O adversário de que falas, sou eu.

Sem querer deitar mais achas para a fogueira, tenho apenas a dizer que é totalmente falso que tenha dado murros nas costas ao vosso jogador. Pressionei-o, pelas costas, já que era assim que ele estava a tentar proteger a bola.

Qualquer contacto que tenha havido foi devido pura e simplesmente à disputa da mesma e nunca a uma eventual intenção da minha parte de o agredir ou magoar.

Ao tentar ultrapassá-lo para pressionar o jogador para quem a bola sobrou, levei uma cotovelada que no jogo me pareceu claramente intencional, e daí a minha reacção inflamada (que foi justamente sancionada com cartão).

Como já disse, não quero levantar mais discussões nem atritos entre as equipas mas sinto ter o direito de me defender das acusações que me são feitas.

Carlos (Wit)

David de Passos disse...

Claro que sim Carlos tens esse direito. Não há atrito nenhum entre as equipas, o que se passa durante o jogo dentro do campo, fica lá, cá fora somos todos colegas e amigos, sem ressentimentos, um abraço e bons jogos.